Película inteligente possibilita integração em ambientes por meio da tecnologia

March 7, 2018

O próximo passo na evolução tecnológica aplicada a imóveis exclusivos trazendo design e praticidade. Esta é uma das definições da película inteligente, produto distribuídos pela Exclusif, empresa de tecnologia que atua no mercado imobiliário exclusivo, que pode ser totalmente integrado à automação implantada no imóvel.


Com tecnologia de última geração integrada, a película é um produto de fácil manuseio com a capacidade de tornar um vidro transparente em totalmente opaco. Além do design inovador e de permitir a aplicação em qualquer tipo de vidro, a tecnologia proporciona uma privacidade maior às salas e possibilita o controle da luminosidade no ambiente interno também, e de forma totalmente instantânea.

 

 

Outra vantagem de grande utilidade do produto é a possibilidade de projeção de imagens, que permite que uma vitrine de loja mostre a propaganda em vídeo de determinado produto em um momento e, logo em seguida, torne-se transparente novamente, mostrando esse e demais produtos disponíveis dentro dela, por exemplo. A aplicação permite diversas possibilidades para a indústria, comércio e para usabilidade pessoal nas residências exclusivas também. 


A película inteligente tem alta durabilidade, aumentando a resistência do vidro e suportando variações de temperatura, raios UV e água. Todas essas vantagens com um manuseio muito simples e fácil, podendo inclusive ser agregada ao sistema de automação do imóvel.


A aplicação desta película traz inúmeras possibilidades, como explica o fundador e CEO da Exclusif, Stefano Velludo. “Em um escritório com divisórias ou portas de vidro, por exemplo, tem-se a possibilidade de tornar todo o local opaco por meio de um dimer, ganhando privacidade na conversa”, explica. O empresário ressalta ainda os benefícios em se aplicar o produto nos vidros. “Além de trazer uma qualidade maior ao d esign do ambiente, a presença da película vai valorizar ainda mais o imóvel e pode ser integrada ao sistema de automação do mesmo, ou seja, além de todas as vantagens, o usuário ainda tem o controle dela na palma da sua mão” finaliza.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

Na contramão: ao invés de investir em tecnologia, o Brasil perde cientistas para o mundo

August 16, 2018

1/3
Please reload

Recent Posts

October 29, 2018

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags